E um ótimo GM porém na reprodução de áudio tem problema constante, em quesito desenvolver história e muito bom eu curti e realmente é notória a diferença, mais para reproduzir a história tem falhas Constantes chega desanimar de usar por conta disso enquanto os grátis não tem esse mesmo problema, muito menos com essa frequência que um que usa ponto, peço que algo seja feito a respeito urgente pois está afetando grandemente o meu jogo e a satisfação de jogar desde que comecei com o GLM-5


Please authenticate to join the conversation.
In Review
🐛 Bug Reports

Mroverlord
Get notified by email when there are changes.
In Review
🐛 Bug Reports

Mroverlord
Get notified by email when there are changes.